sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vitiflora - creme renovador da pele



Tenho noticias agradáveis sobre o creme renovador da pele Vitiflora.  Por recomendação de uma amiga que pigmentou uma área extensa do rosto, e hoje só tem uma pequena mancha na testa, fiquei entusiasmadíssima. 
Ela tem sido persistente e felizmente está conseguindo repigmentação total.

Quero esclarecer que não ganho nada em fazer publicidade, apenas partilho experiências positivas.

No inicio de Janeiro 2013 comecei a despigmentar em volta dos lábios, de dia para dia. Ultimamente já pouco me preocupava com o vitiligo, mas quando surgiu no rosto, entrei em pânico. Comecei a fazer o Protopic, como já aqui referi e achei que a mancha estava a ficar menos visivel, mas por duas vezes criei ferida nos lábios com a aplicação da pomada e tive que desistir do Protopic.
Decidi experimentar Vitiflora pelos resultados visiveis nessa minha amiga e porque o Protopic me estava a causar essas feridas nos lábios, talvez por ser alérgica a algum componente, nunca cheguei a saber.

Não se vende Vitiflora em Portugal e precisei de encomendar no Brasil. Foi fácil e encomendei 3 boiões de 60 gramas cada.
Iniciei o tratamento com o creme conforme me foi explicado pelo messenger, pela Dra Cristina, da Vitiflora. (vitiflora@hotmail.com) e passados menos de 2 meses comecei a repigmentar. Hoje está normal, mas ainda continuo a colocar em redor da boca porque quero garantir que não regride... e, se bem que na boca tenha repigmentado rápido, tenho ainda uma pequenita mancha na bochecha e outra em cima da tiróide. Já não estão tão brancas...  como dantes. Ganharam uma cor rosada.
Aplico o creme de noite e de manhã retiro. Faço uma exposição de 10 ou 15 minutos de sol pela manhã e outros 10 ou 15 depois das 17 horas.

Como tenho grandes áreas nos pés, mãos e braços só aplico no rosto e joelhos... às outras já me habituei e não há Vitiflora que chegue... vou fazendo assim, por partes.

15 comentários:

  1. quero mesmo experimentar mas não sei quanto custa em euros, caso mande vir do brasil! se alguém me puder ajudar nesse sentido eu agradeço. obrigado leonor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vitiflora@hotmail.com
      viva flora farmácia de manipulação
      Sac:(45)3574-2048
      Fax:(45)3574_4974
      Parana - Brasil

      Eliminar
  2. Boa tarde,
    Gostaria imenso de saber como faço para encomendar essa pomada e qual o preço em que ficou a quantia que encomendou.
    Muito obrigada
    Maria L.

    ResponderEliminar
  3. Vitiligo is a common disorder of depigmentation, which occurs due to retarded production of melanin in the skin. Melanin is a pigment produced by melanocytes, which are the cells located in the outer layer of the skin called epidermis.Vitiligo Protopic

    ResponderEliminar
  4. Olá !

    Gostava de ver respondida a pergunta colocada anteriormente, que é a seguinte:
    - Qual o preço do produto Vitiflora ?
    - Quem é que comercializa o produto no Brasil ?
    - Qual a credibilidade do fabricante ?
    Penso tratarem-se de dados importantes para quem pretende experimentar...
    Atentamente,
    M.Santos




    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, temos um grupo facebook, Vitiligo Portugal e lá temos relatos de varias experiencias muito positivas acerca do vitiflora. Ha varias pessoas que ja fazem o tratamento ha meses e estao a repigmentar. Nunca vimos nada melhor do que vitiflora e nao ganho nada com a publicidade que faço. Sai mais ou menos a 45 euros cada boião, mas se comprar 3 fica mais barato. Coloque no Google VITIFLORA e aparece a página, é credivel posso assegurar. Pode pagar com cartao de credito/credit card. Quem comercializa é uma medica dermatologista, com quem falamos no messenger e que nos vai dando dicas. Espero ter esclarecido. Entre no nosso grupo Facebook. Espero ter esclarecido. Peço desculpa pela demora, mas venho ca poucas vezes, agora.

    ResponderEliminar
  6. vitiflora@hotmail.com
    www.vitiflora.com.br
    https://www.facebook.com/vitiflora

    ResponderEliminar
  7. boa noite como faço para comprar moro no rj morro chamado vidigal meu telefone 21 993090886 grata paty

    ResponderEliminar
  8. Já usei o creme vitiflora, com bons resultados, há cerca de uns 10 anos. Deixei de usar e, agora voltei a solicitar e estou iniciando o tratamento, que espero me traga os bons resultados do passado, pois em razão de problemas emocionais, acredito, a despigmentação voltou a me incomodar. Quanto a credibilidade da Empresa, quero afirmar que é inteiramente confiável. LAURO

    ResponderEliminar
  9. olá gostaria de saber o preço do creme vitiflora !!!

    ResponderEliminar
  10. donde puedo conseguirla. soy de Argentina

    ResponderEliminar
  11. Minha esposa tem vitiligo desde pequena. Está fechando todas as marchinhas, inclusive as mais antigas. Vale mesmo a pena o tratamento com vitiflora.

    ResponderEliminar
  12. esse creme funciona mesmo ou depende de cada reação de cada organismo? quero comprar

    ResponderEliminar
  13. Serve para as mãos?
    Tenho metade da are de cada mao com cor branca.....

    ResponderEliminar