quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vitiligo: Protopic 0,1

Alerta pessoal:

Muito cuidado com o Protopic 0,1...pomada!!!
Estou a colocar junto ao lábio onde recentemente me surgiu um novo foco de vitiligo. Sem dar grande importância, espalhei a pomada sem ter o devido cuidado com o lábio... Ao fim de uns dias comecei a sentir a pele do lábio muito mais fina e sensível ao ponto de fazer uma pequena ferida. Ontem coloquei "carradas" de  Halibut, que é um excelente cicatrizante, e hoje já recuperei bastante.
Um alerta, a quem utiliza a pomada,  para não fazerem " burrada" como eu...
Portanto: colocar com cuidado, em volta, não deixar ir ao lábio.
Tem lógica, porque o lábio é uma mucosa e a pele é já muito fina...

 

1 comentário:

  1. Olá, fui no dermatologista é ele me passou a protopic, gostaria de saber se ela é uma pomada boa?

    ResponderEliminar