quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O meu nome é Ava


Olá! Meu nome é Ava, eu tenho um irmão gémeo  e o seu nome é André. Eu gosto de escola e eu amo dançar... todos os tipos de dança - ballet, jazz, tap e meu favorito é o Hip Hop. Também faço ginástica. Este ano eu me tornei uma Escoteira. Eu realmente amo a Girl Scouts porque eu comecei a divertir-me muito e a ajudar os outros.
Na última Primavera surgiu-me Vitiligo no rosto e fiquei muito chateada, mas agora eu estou me acostumando com isso. Alguns dos meus amigos me perguntam porque certas partes do meu rosto ficaram brancas, então eu lhes digo.
A mamã disse que nem todo mundo sabe tudo e quando as pessoas fazem perguntas, é uma coisa boa porque isso significa que eles gostam de saber. Então eu explico aos meus amigos o que é Vitiligo e também a quem me pergunta.  
Gosto muito de angariar fundos para ajudar as pessoas. Faço-o para diferentes tipos de coisas, mas agora eu quero ajudar outras crianças com seu Vitiligo. Faz-me sentir realmente bem.
Ah, sim e quando eu crescer eu gostaria de ser uma dermatologista!!!!

Tua amiga
Ava

Sem comentários:

Enviar um comentário