segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lipoacid Combi

No blogue do Jorge Louro - http://vitiligoemportugal.blogspot.pt -  li muitos comentários de  pessoas que usam o Lipoacid Combi e que estão a ver resultados muito positivos. Como é um suplemento nutricional pode comprar-se em qualquer farmácia. Lá vou comprar mais este, ainda não estou a ingerir nada, só estou a fazer o Protopic 0,1 pomada, portanto amanhã vou começar este tratamento e falarei depois do que vai acontecendo.
Preço: € 30.50 para 30 cápsulas... 1 por dia com o estômago cheio...
Opss... isto é que me assusta!!!
Pesquisei:
"O Lipoacid Combi, possui Ácido Lipóico, considerado como um anti-oxidante de última geração, por ser o mais potente e eficaz, neutralizando todos os tipos de radicais livres do organismo. LIPOACID Combi, pode ser considerado como um "cosmético de utilização interna", melhorando directamente o aspecto estético da pele em geral, bem como do organismo.
LIPOACID Combi é constituído por um sistema equilibrado e sincronizado de anti-oxidantes - Ácido Lipóico, Vitamina E, Vitamina C- e Ácidos Gordos Polinsaturados (EPA). Preserva a integridade da célula e consequentemente dos tecidos e do organismo. O Ácido Lipóico existe naturalmente no nosso organismo, mas em determinadas circunstâncias, nomeadamente com a idade, stress, tabaco, dietas deficientes... a sua quantidade diminui pelo que se torna importante um suplemento. O Ácido Lipóico, além de ser um potente anti-oxidante, possui ainda a capacidade de regenerar a Vitamina C e Vitamina E no organismo (ambas anti-oxidantes), bem como regenerar outros sistemas de defesa do organismo que neutralizam os radicais livres. LIPOACID Combi, permite assim, preservar as estruturas fundamentais da pele, evitando a sua degradação."
http://www.dermoteca.pt/?lop=mcatalogo&id=65b9eea6e1cc6bb9f0cd2a47751a186f

Sem comentários:

Enviar um comentário