quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Katherine


Oi, o meu nome é Katherine.
Eu tenho Vitiligo no meu joelho, pálpebras, na minha barriga e no meu pescoço. Meus pais notaram isto quando eu estava no jardim de infância.
As pessoas me perguntam "Você está usando sombra nos olhos?"  
Eu lhes digo: "não, é apenas Vitiligo; Vitiligo é uma doença de pele e não é contagiosa".
O vitiligo é meio chato, mas eu estou-me acostumado a ele. Uma grande parte do tempo eu até me esqueço que tenho Vitiligo.
Mesmo com Vitiligo, eu jogo futebol, faço parte da equipa de natação e brinco muito com os meus amigos. Eles não me tratam de forma diferente só porque eu tenho Vitiligo.
A única coisa ruim é que eu tenho que colocar muito protector solar, especialmente sobre as minhas pálpebras para não queimar com o sol.
Katherine

Sem comentários:

Enviar um comentário