quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Kylee Grace


Meu nome é  Kylee Grace.
Eu adoro ginástica e gosto muito de ler.
No primeiro dia de aulas a minha mãe sempre veio comigo para falar com as outras crianças sobre as minhas manchas brancas. Este ano, ela não tem que vir. Eu já expliquei "o meu Vitiligo" aos meus amigos este ano!
Tenho manchas brancas em todo meu corpo, mas eu aprendi no verão passado que eu não sou a única. Eu não sou diferente- eu sou única porque passei algum tempo com os meus novos amigos na Conferência de AVRF na Florida e vi que há muitas pessoas como eu, são até muitas as crianças da minha idade. Tenho 2 novos amigos a Gwen e o Kelly que conheci lá. Agora já não fico tímida quando olham para mim. Ter vitiligo já não me incomoda.
Minha mãe e meu pai ficam realmente felizes, quando eu lhes digo isto, mas agora eu sei que cada pessoa é especial - eu sou especial por causa do meu Vitiligo. E eu mal posso esperar até que eu possa voltar a fazer outra viagem à Flórida, no ano que vem, para me encontrar com os meus novos amigos.
Obrigado AVRF por me ajudar a aceitar a nossa diversidade (que é palavra de minha mãe).
Beijos - Kylee

Sem comentários:

Enviar um comentário