domingo, 12 de agosto de 2012

Vitiligo: Free your mind

Pensava eu que não conhecia ninguem com preconceito, até ao dia em que resolvi partilhar um post deste blogue "Aceitando o Vitiligo". . . no Facebook...
Quem me conhece há muitos anos, já levo metade da minha vida com ele, possivelmente, passou à pressa, ou não viu, ou. . . enfim!... Fiquei triste, porque dessas pessoas eu gostaria de ter tido uma palavrita, uminha só. . .
Ontem, voltei a partilhar o post anterior a este, um post até com algum sentido de humor para facilitar as coisas e... passaram por cima, outra vez. E digo passaram por cima porque comentaram o anterior e o seguinte e só não viram o que referencio.
Apaguei-o... Queria só ajudar as pessoas a ultrapassarem os preconceitos, a verem para além da beleza exterior. . .

Albert Einstein tinha razão quando disse:
É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito... uma afirmação muito verdadeira, pelos vistos.

E concluo fazendo votos para que as pessoas se libertem...
As atitudes que tomamos mostrarão se fazemos parte de um mundo melhor e sem preconceitos.   (Indecent Scorpion)

Sem comentários:

Enviar um comentário