quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Luiza Brunet

 
"Se Deus marcou a gente, por alguma razão foi".
Luiza Brunet
 
Como lida com o vitiligo, Luiza Brunet?
Aos 2 anos, ele apareceu no pé. Minha mãe não sabia o que era, me levou a curandeiras, tomei chás e não adiantou. Vivi da beleza o tempo todo, fotografando os pés e os joelhos, e o vitiligo lá. No começo da carreira não tinha Photoshop. Eu passava uma maquiagenzinha. No parto do Antônio, o vitiligo evoluiu. Meu filho teve problemas, ficou sem respirar, foi entubado. Vi a confusão, desesperada. Resultado: no dia seguinte, as manchas surgiram nas mãos e nos cotovelos. Tudo a ver com o emocional. Se pudesse, apagaria as manchas. Mas não tem tratamento eficaz, apenas mantenho sob controle. Outro dia, num restaurante, uma moça começou a chorar e contou: “Também tenho vitiligo e estou apavorada”. Sentei para almoçar com ela. Nessas horas, mostro a minha pele e a autoestima lá em cima.
Digo que, se Deus marcou a gente, é por alguma razão.

2 comentários:

  1. Qual tratamento a Luiza faz para tratar o Vitiligo ?

    ResponderEliminar
  2. Meu marido tambem tem vitiligo no rosto e no pé e em algumas partes do corpo.tomo varios remedios e nao adianto.agora ele ta mas conformado ja faz 1 ano isso.

    ResponderEliminar